terça-feira, 6 de dezembro de 2016

[Eventos] - Comic Con Experience 2016 - Vivendo o Épico!

Saudações queridos nerds!


Nos dias 1 a 4 de dezembro aconteceu em São Paulo a Comic Con Experience 2016 e o blog da Paula Geek foi lá trazer uma cobertura lindíssima para aqueles que não puderão ir e também para aqueles que foram, então bora lá reviver o épico!


Começando pelo super criativo trono de coelhinhos da Mônica para trazer o poder feminino e mostrar que toda menina pode ser a dona da rua, além de muitas outras novidades como te desenhar em uma capa das revistinhas, suuuper fofo

Esse ano contamos com muitos painéis interativos, como o prédio do Spider Man, as pessoinhas de amarelo nas Cataratas do Niagara do Pica-Pau, HotWeels, saltar de costas como os assassinos de Assassin's Creed, a cabine da Millenium Falcon e muitos outros 


Também tivemos muitas atrações de Realidade Virtual, máquina de pegar doces da Fini e algo que achei completamente útil e interessante: locais de carregar celulares que você pode até interagir enquanto espera! Sensacional, não é mesmo?

E também tivemos a presença de um ser famoso e super fofo andando pelo evento: o Pipoca! O fofíssimo cachorrinho da propaganda da NET (foto para quem não se lembra (como não lembrar? oown))


 Que aliás se jogou no meu colo e ficou brincando comigo por um longo tempo, a e ele atende pelo nome Pipoca e ama morder e lamber o rosto, é cheio de energia!




E com direito a vídeo e tudo mais. É, eu simplesmente não resisto aos animais e parece que eles gostam de mim também hahaha

Os estandes estavam excelentes, eles eram bem abertos, o que facilitava a quantidade de pessoas no local, achei isso bem confortável e dinâmico, além de trazer pessoas vestidas com os cosplays dos personagens, que ficaram incríveis!














E claro, não se pode esquecer das maravilhosas estatuetas gigantes e pequenas que você se depara o tempo todo no evento, além de que alguns estavam a venda 















Simplesmente maravilhoso!

A única coisa que me desagradou um pouco, foi a falta de variedade de produtos, pois em toda loja que entramos vimos os mesmos produtos, com os mesmos desenhos e com os mesmos preços, o que eu achei um ponto ruim, pois exatamente os mesmos produtos do estande Star Wars estavam sendo vendidos em várias outras lojas, o que tornou a loja Star Wars nada única

Não entendo muito bem os critérios para saber o que levar para vender na CCXP, mas acho que se tivesse uma variedade como a loja do Harry Potter teve, por exemplo, acredito que as pessoas teriam mais opções de compras, pois se ela não gostou do que viu numa loja, ela apenas vê mais do mesmo nas outras que passa pelo evento

E é claro, as grandes atrações do evento: as 12 Armaduras de Ouro, onde foi o primeiro lugar que as Armaduras ficaram para começar a Turnê Mundial e nós tivemos o privilégio de vê-las bem de perto, com um painel maravilhoso ao fundo que dá ainda mais poder, realce e brilho para as armaduras que têm seus manequins personalizados e realmente são enormes

  
  










E claro, algo que não falta: MUUUUITOS COSPLAYS!!























É realmente incrível a semelhança de alguns com seus personagens escolhidos e também o quanto você percebe que as pessoas se dedicaram. E falando em cosplays, recebi muitos elogios da minha roupa e da minha marreta, que as pessoas responsáveis pela criação delas você encontra na aba "cosplays

Muito obrigada, vocês me motivaram bastante e me deixaram muito felizes <3

E para finalizar, como sempre, trouxemos um vídeo do que aconteceu por lá
O vídeo foi produzido pelo Tiago Alves, o câmera man do blog, meu namorado e dono do canal Cala A Boca e Joga


Vou confessar que dá para sentir o "épico" no vídeo, dá só uma olhada clicando na imagem abaixo:


E é caro, eu precisei muito fazer algum uso da minha baby (minha marreta) e saí fazendo um pequeno deBATE dos cosplays! Clique na imagem e veja o resultado que deu:


Agradeço a todos que participaram, vocês são excelentes!

E é isso pessoal, claro que teve muito mais além disso, mas captamos um pouco da essência do que rolou por lá, pois com certeza, viver momentos épicos com os amigos não tem preço







Beijo e que a Força esteja com vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário