quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[Eventos] - Comic Con Experience 2015 - Parte I

Saudações queridos nerds!

A espera acabou
Grite. Sorria. Chore. Pule. Comemore
Você está na Comic Con Experience 2015

Pois é, com essa frase fomos recebidos no maior evento de cultura pop e geek da América Latina!!


Feiticeira Escarlate no Trono de Ferro com o Drogon no colo <3 muito amor essa foto...
(eu falei que ia tirar uma foto assim, não disse u.u)

Mas voltando para o assunto Comic Con:

A Comic Con teve como convidado de honra o Frank Miller


Frank é um autor e desenhista de histórias e quadrinhos norte-americanos e em suas obras, utiliza linguagem sombria com desenhos marcados por alto-contraste que faz lembrar filmes noir

Além dele tiveram muitos outros convidados como Adam Sandler, Alfonso Herrera, David Tennant, Evangeline Lilly, Jim Lee, John Rhys-Davies, Jorge Garcia, Misha Collins, Steve Cardenas, Taylor Lautner, entre muitos outros, tantos que foi muito difícil tirar uma foto com eles (difícil porque me recuso a pagar quase 400 reais para tirar foto com alguém então teria que dar sorte para ter foto)

Bom, não foi uma jornada fácil chegar em São Paulo de ônibus, foram apenas 9 horas de viagem, tirando o trânsito maravilhoso de São Paulo quando chegamos lá 


Mas depois de uma longa viagem e uma noite mal dormida, nos arrumamos em tempo recorde, a ansiedade e a adrenalina não deixava o cansaço vir (sendo assim ficou tudo acumulado na segunda-feira)

A CCXP é um evento que foca mais nos quadrinhos e séries de TV do que em animes e cultura japonesa. A maioria dos cosplays eram de super-herois e acabou que poucas pessoas reconheceram meu Zoro e haviam muuuito pouco cosplays de anime

Mas, como amantes de quadrinhos de super herois também gostam de cultura japonesa, havia o Espaço Samurai Alley, um espaço dedicado à cultura japonesa, onde havia uma banda tocando músicas clássicas de anime (fiquei surpresa quando eu estava cantando a maioria delas hahaha)

Bom e como estamos falando de CCXP, é claro que algumas pessoas investiram pesado em seus cosplays e outras, com simples detalhes, conseguiram ficar bem idênticas aos personagens 


Malévola e Aurora


Daenerys Targaryen


Visão, Meu amigo Stark como Capitão América (e foi assim crianças, que realmente começou a Guerra Civil u.u), Viúva Negra e Homem-Aranha (Marvel Team)


Mulher Invisível (Camis sua fofa *-*)


Oliver Queen, Capitão Jack Sparrow (ele andava como o Jack pelo evento *0* e MEU DEUS, ele é idêntico ao Johnny Depp *0*) e eu de Zoro.


Carl Fredricksen de Up - Altas Aventuras *-*


Chewie *------* (Chewbacca)


Tony Stark 

E além de muitos cosplays tiveram as lojas infelizmente AWESOME!

Colecionadores se coçam de vontade de levar o evento inteiro. Eu tive que me segurar para não levar uma miniatura do Homem de Ferro que voava! 

Bom, é claro que não tinha qualquer loja por lá, eram lojas com produtos licenciados e famosas no mercado como a PiziiToys, por exemplo. E não era simplesmente uma lojinha, era toda uma estrutura personalizada e MUITO bem trabalhada como a maravilhosa Nerd Store do Jovem Nerd


Pois é, era tudo mais ou menos nesse nível pra cima, alguns um pouco menos, mas tudo maravilhoso e bem trabalhado

Um exemplo era a loja das Havaianas onde tinha a casa de Luke Skywalker em Tatooine e todo o ambiente do planeta ao redor como os dois sois, a areia... 
Além desses cenários e objetos maravilhosos para fotografar


BB-8 


Nave da Rey de Star Wars: Episódio VII


Trono de Ferro de Game of Thrones


SOU DIGNA!! (Acreditem, sou mesmo, esse martelo é MUITO pesado, por isso essa minha cara de desespero e aliás, mesmo indo com meus amigos Stark e Lex eu fui a única que teve coragem de carregar u.u) Mas ele não é do Thor é do filme Warcraft que estreia no ano que vem pela Universal
 

Dead... Dead Dead Deadpool!! (aah como eu tô ansiosa por esse filme!!)

E é claro, lembram das miniaturas que falei? Pois é, dá só uma olhada na tortura que era andar pelo evento


Sailor Moon 


Age of Ultron 


Cavaleiros do Zodíaco 






Gollum


Homem-Aranha






Dragon Ball Z


Guardiões da Galáxia










Bobba Fett 


Transformers




Stan Lee


Smaug

E também tiveram essas belezinhas simplesmente gigantes


Atena


Visão 




Veronica


Batman


Super Man 


Veronica vs Hulk


E também, é claro, teve o momento polêmica


Não, essa não foi a polêmica hihi

A polêmica foi causada pelo pessoal do Pânico na Band, onde eles trataram os cosplayers com falta de respeito, chegando a lamber uma cosplayer para ver se era tinta ou bronzeamento artificial, que absurdo! Só acho que independente da roupa da(o) cosplayer, esse merece respeito, uma vez que está ali apenas representando um personagem, vamos rever essas brincadeiras, existe local adequado para cada uma delas...

Mas, para o clima não ficar pesado, vou finalizar esse post falando das livrarias temáticas, como por exemplo a Aleph, que se transformou numa cantina de Star Wars e vocês se lembram do Timothy Zahn que escreveu o livros do universo expandido de Star Wars? Pois é, eu consegui chegar pertinho dele e ele autografou o meu segundo livro da trilogia Thrawn *-*


Olha a carinha de feliz da pessoa
Fui chegando e ele foi logo me cumprimentando com um aperto de mão dizendo "Prazer em conhecê-la" e aí eu fiz uma entrevista rápida com ele u.u
Mentira
A bobona aqui ficou sem palavras pois era a primeira vez que conversava com alguém famosos assim e eu sinceramente não sei porque travei sendo que conversei com Howard no FIQ, logo eu não fiz entrevista e me esforcei bastante para responder que era um prazer conhecê-lo também

Que coisa, eram tantas perguntas passando pela minha cabeça que não consegui fazer nenhuma =(

Mas é isso pessoas, trarei a parte II para vocês em breve, pois o evento é muito grande, lindo e cheio de emoções para caber em um post só e no próximo trago novidades do que rolou nos painéis com os famosos, ahá, achou mesmo que eu só ia citar os nomes dos bonitos? Nada disso, fiquem ligados nos posts para saber mais =D

Beijos e que a força esteja com vocês!


2 comentários:

  1. Aww, olha eu ali! *-*
    Adorei a foto do bumbum do Hulk hahahahahahahaha
    O evento foi ótimo mesmo! E você estava linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD HAHAHAHAHA
      Aaah que isso, você também tava super diva de Susan Storm *--*

      Excluir